_

_

sábado, agosto 03, 2013

Incenso e Encantamento de Afrodite para curar os desentendimentos entre amantes.

Para fazer este incenso, você vai precisar dos seguintes ingredientes:

Sândalo - para servir de base, encarregado de atrais boa sorte e amor.
Óleo de Vetiver - encarregado de manter o amor e de proteger contra feitiços (no caso de necessidade).
Yohimbe - encarregado de manter a paixão entre amantes.
Um punhado de pétalas de rosas- encarregado da saúde e do bem-estar entre os amantes.

Quando todos os ingredientes estiverem devidamente encarregados de suas funções mágicas e bem misturados, dia este encantamento para tornar o incenso mais eficaz:

Grande Afrodite, eu invoco o seu poder para curar todos os desentendimentos e conflitos que estão havendo entre mim e o meu amado. Ajude-nos a ver todos os lados dos problemas, e dê a nós dois a sabedoria e o discernimento amoroso para que possamos tolerar os nossos erros recíprocos. E que este feitiço não posso magoar ninguém.

Queime esse incenso enquanto vocês estiverem conversando sobre um determinado problema. O mais importante é o diálogo seja franca e mantenha a mente aberta. Texto - O livro dos feitiços de amor das bruxas de Salem, Lilith McLelland.

Para fazer o incenso:

Misture todos os ingredientes secos dentro de uma jarra de vidro ou de uma tigela - sem nunca fazer uso do plástico ou do metal, esses materiais afetam o aroma dos óleos, especialmente com o passar do tempo. Adicione os óleos em seguida, pingando uma ou duas gotas, na medida em que for mexendo vigorosamente. Guarde o incenso dentro de vidros ou jarras muito bem vedados. Quando quiser utilizar algum, basta verter uma colher de chá do conteúdo sobre um carvão em brasa, o carvão que melhor atende é o usado no consumo de narguilé.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...